Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Útil ao agradável!

Boa noite galera!!

Hoje como já disse, fui ao Centro pagar umas contas, fazer umas comprinhas e fiz tudo isso a pé. Andei aproximadamente 3 horas a pé. Quando estava voltando para casa, me deu uma vontade imensa de comer comida japonesa na hora do almoço, mas como não tenho coragem de comer nesses restaurantes da Liberdade (moro perto), lembrei que tem um supermercado que vende bandejas de comidas japonesa. Andei um pouco a mais só para ir comprar e matar um pouco da minha vontade. Ao todo acabei andando 3,3Km entre subidas e descidas, mas consegui pagar todas as minhas contas, adiquiri novos esmaltes e umas coisinhas mais, e ainda fiz um almoço saudável. Acho que posso considerar esse role todo como minha atividade física do dia. E se amanhã não chover, eu e meu marido vamos dar outro role desses. Vamos na Santa Efigênia e no Cerealista comprar umas coisinhas saudáveis...

Beijocas!

Um comentário:

  1. BOA TARDE! ADOREI OS ESMALTES E AINDA BEM QUE AQUI NÃO TEM ESSAS LOJAS. ESTOU APOSTANDO QUE ESSE MES VOCÊ VAI EMAGRACER MAIS, AFINAL TEM QUE ESTAR LINDA NO DIA ESPECIAL EM NOVEMBRO. MAS VOCÊ JÁ É LINDA MESMO COM ALGUNS QUILOS A MAIS. BJ. CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir