Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Minhas mais novas aquisições

Boa noite galera!!!

Como eu disse em alguns post atrás, fui no Centro hoje e acabei comprando 7 esmaltes novos. Minha vontade era de comprar mais, mas me segurei, senão meu marido me mata....rsrsrsrs. A impala cada vez com cores mais deslumbrantes, não consigo resistir. Mas hoje até comprei um da colorama e um da risqué. As cores que comprei foram as seguintes:

  • Polaina Fun (impala)
  • Garota pop (impala)
  • Azul pavão (impala)
  • Prazeres (impala)
  • Café creme (impala)
  • Noite de gala (colorama)
  • Armadilha tropical (risqué penelope charmosa)
Conforme for passando, vou mostrando o resultado para vocês. E lógico que não vou resistir, e vou ter que trocar de esmalte esse fim de semana....rsrsrsrsr.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário