Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um mês de blog.... foto da balança para comprovar....

Parabéns para mim.... um mês de blog no ar e pelas minhas contas 2,200kg a menos. Acho que está surtindo efeito. Poderia ter sido uns quilos a mais, mas deixei a desejar nas atividades físicas. Prometo pegar mais firme neste quesito. O importante é a eliminação de peso. Estou conseguindo aos poucos, mas estou conseguindo. Acho que o caminho é esse mesmo, aos poucos, com paciência, e sem restrição de alimentos. Aos poucos estou aprendendo a comer melhor, dar preferência a alimentos saudáveis e ainda assim, ter prazer em comer. Estou adorando os resultados...

Beijocas

Um comentário:

  1. Parabens. Continue assim.Estou torcendo por voce, e me inspirando...... Amanha volto a caminhar. Bjs.

    ResponderExcluir