Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jump e fitball

Boa tarde galera!!!

Acabei de cumprir minha missão de hoje. Fiz uma sessão de jump e abdominal com fitball. Aproximadamente 40 minutos de exercício. Menos do que eu estava fazendo sim, mas como andei um pouco parada nesse quesito, cansei um pouco. Mas pretendo voltar a pegar firme de novo, porque quero ver resultados melhores nesse próximo mês de blog. Faltam dois meses para meu casamento e quero estar melhor no dia. Força de vontade e ânimo são necessários para que eu possa me exercitar, e hoje etou com os dois lado a lado....

Beijocas!

Um comentário:

  1. E isso ai. Seguindo seu exemplo hoje comecei a fazer alongamento e caminhada com o grupo da terceira idade aqui do bairro. E espero continuar para estar um poouco mais magra no seu casamento... Afinal sou a mae da noiva. Bjs

    ResponderExcluir