Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novas aquisições na área de beleza

Boa noite galera!!

Esta semana fiz novas aquisições. Este creme hidratante da Garnier - Nutri Intensivo 7 dias, é um dos melhores que já usei. Não gosto de me sentir melecada, e este não deixa mesmo. Já estou usando a aproximadamente 5 meses e senti diferença na minha pele. Gostei mesmo e indico. Outra coisa boa que comprei foi o Nivea Med Protection. É um protetor labial para peles sensíveis. Minha boca tem a pele muito fininha e como trabalho muitas vezes no sol, ela acaba descascando. A manteiga de cacau não estava mais dando conta, por isso resolvi testarr este e por enquanto esta funcionando. Outra coisa que recomendo também e passar pomada bepantol na boca antes de ir dormir. Dá uma super hidratada nos lábios. E agora os meus vícios... Não resisti e comprei mais 4 esmaltes. São eles: Glitter da Mohda, Short da coleção Sabrina Sato passe Nati, Férias do Hits Specialllitá e lógico que não podia faltar, Disco Ball da Impala. Estou louquinha para usá-los, mas ainda não usei os que comprei uns dias atrás. Mas conforme for usando, vou postando os resultados. É isso. As vezes precisamos gastar um pouquinho com produtos para nossa beleza...

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário