Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Fim de semana de beleza

 Bom dia galera!!

Ontém foi um dia para cuidar de mim novamente.
Fiz minhas unhas usando dois dos novos esmaltes. Passei o Férias da Hits e por cima o Disco ball da Impala. Particularmente não gostei da cobertura do esmalte da Hits. A cor é bonita, mas não é bom de passar. Fica cheio de falhas, tem que passar muito esmalte e fica grosso. Mesmo assim passei. Já o Disco ball é perfeito!

 Amei esse esmalte. É delicado e ao mesmo tempo fashion. Vai ficar bom por cima de qualquer cor.
 Esse foi o resultado. Como disse a cor é ótima, só não gostei da cobertura.
Além das unhas, ontém também cuidei dos meus cabelos. Lavei com o shanpoo anti resíduos da OX Plants. Muito bom, como todos os produtos da OX. O bom dele é que ele abre as cutículas do cabelo e com isso, absorve melhor os outros produtos que virão a ser passados no cabelo. Eu fiz uma massagem com um creme da Novex, que por sinal também éótimo. Esse é repositor de massa. Muito bom! Meu cabelo ficou limpo, leve, e como passai uma prancha depois, ficou lisíssimo. E sem aquele aspecto de esticado. Ele ficou com caida. Super bonito!
Meninas, cuidem-se! Tire um dia toda semana para fazer isso, é tudo de bom!

Beijocas.

Um comentário:

  1. MARLI PEREIRA RODRIGUES25 de setembro de 2011 às 13:21

    É MINHA LINDA, É DIFICIL CONCILIAR TODAS AS ATIVIDADES E AINDA MANTER AS ATIVIDADES FISICAS E A DIETA EM DIA. MAS SEI QUE VOCÊ É PERSEVERANTE E VAI SEMPRE CONSEGUIR. CONTINUE IM. PARABÉNS. SUAS FÃS TIA MARLI E VÓ NOEMIA.

    ResponderExcluir