Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Podologia

Bom dia galera!!!

Vocês acharam que eu só cuido das minhas mãos? Nada disso, eu também cuido dos pés. E com isso, ontém fui na minha podóloga (que por sinal é a minha cunhada). Como é gostoso o tratamento que ela faz. Além do pé ficar limpinho e lisinho, ela ainda faz uma massagem maravilhosa.... Por isso, aí vai uma propagandinha dela...


Podologia - Wi Feet - Barueri - Wilma Podologa

Wilma Podóloga, formada pelo SENAC, habilitada a cuidar da saúde dos seus pés, proporcionando melhor qualidade de vida.

Atendo todas as idades;
Tratamento diferenciado para idosos e pessoas com diabetes, com especialidade em Podogeriatria (pé de idoso).
Atendo também a domicílio, em especial pessoas com dificuldades de locomoção, acamadas e idosos (Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba, etc).
Tratamentos:
* Corte correto das unhas;
* Calos;
* Calosidades;
* Fissuras( rachaduras);
* Unhas encravadas e infeccionadas;
* Auxílio no tratamento de micoses;
* Hidratação dos pés;
* Reflexologia (massagem nos pés).

*Materiais descartáveis;
* Instrumentos esterelizados em autoclave, individual para cada cliente.


* * * Produtos à venda * * * ( Homeomag, Nutriderme, Pró-Unha, Óleos Essencias)
* Cremes para manutenção;
* Aromatizantes de ambientes;

* Óleo de Melaleuca (anti-séptico,
bactericida anti-micótico natural
* Óleo de Copaíba (antibiótico, anti-inflamatório natural




Atendemos de Segunda à Sábado.


Contatos:
Tel: 11 3426-4190 / 9484-2384
Rua: Santo Antônio, 297  Centro- Barueri
(próximo o portão do estacionamento do Ganha Tempo)
Email: wilma.podologa@gmail.com


OBS.: TEMOS TAMBÉM ESPAÇO DE ESTÉTICA - SALAS INDIVIDUAIS

* * * ESTETICISTA CORPORAL E FACIAL * * *
CONSULTE-NOS.


http://barueri.olx.com.br/podologia-wi-feet-barueri-wilma-podologa-iid-65663803

Beijocas

2 comentários:

  1. Tambem quero... Podologa a domicilio.

    ResponderExcluir
  2. Ela até atende a domicilio, mas eu fui no consultorio dela mesmo...rsrsrs

    ResponderExcluir