Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

Me falta inspiração...

Boa noite galera!

Vocês devem ter percebido que ontém, e hoje também, não rolaram os posts das minhas refeições. Primeiro que o meu dia foi bem corrido ontém e segundo porque me falta inspiração... Não sei o que me deu, mas estou sem inspiração, mais hoje do que ontém. Acho que é porque quando a gente espera muito de uma coisa, aguarda ansiosamente, e depois vê que não foi nada daquilo que esperou, que imaginou que fosse, dá um baixo astral, uma vontade de não fazer nada.... É assim que estou hoje... E era pra ser um dia gostoso, alegre, por um motivo especial, pelo menos pra mim. Meu aniversário de namoro. Sete anos... Pra falar a verdade o meu casamento era para estar sendo realizado no dia de hoje, mas como são tantas coisas para resolver, adiamos para novembro. Então, venho me desculpar e dar satisfações àqueles que me acompanham, e dizer que não desisti, só me faltou forças.... Espero que amanhã seja um outro dia, que eu esteja me sentindo melhor e mais inspirada.

Obrigada, e beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário